sábado, 12 de abril de 2008

A AMO MUITO

E aqui estou eu, pra falar dela de novo,
e jamais me cansarei de falar, pois acho que a amo.
Um sonho, uma realidade, nem mesmo sei como definir.
Nem muito menos sei, como esse amor veio existir.

Seus olhos estão comigo, mesmo quando não está por perto de mim.
É a coisa mais linda que já apareceu na minha vida,
digo isso pra ela, e é a pura verdade, até mais que a verdade enfim.

Ela me dominou por inteiro,
estou assim, de peito aberto, alvo fácil de ser atacado.
Nem penso direito,
ando meio sem direção, ando muito atordoado.

Vejo as coisas de uma maneira diferente agora,
pois meus olhos, estão com a imagem dela.
Está em tudo que toco, nas ruas onde ando,
e mesmo na dificuldade, minha vida está bela com ela.

Ela é a primeira, capaz de me induzir a erros,
que jamais eu cometi.
Até a mudar minha pessoa, coisa que jamais imaginei que faria,
fazer isso por ela, e me decidi.

A amo muito,
e isso é a mais pura verdade.
Ela se tornou o motivo de minha vida,
ela me trouxe uma imensa felicidade.

Um comentário:

Unknown disse...

NOSSA QUEM É ESSA MULHER DE QUEM FALA,QUEM É ESSA QUE É CAPAZ DE TE INDUZIR A ERROS Q VC JAMAIS COMETEU?
SOU CAPAZ DE JURAR QUE ELA JAMAIS FARIA ISSO, E QUE QUER VER VC FELIZ, NÃO IMPORTA SE COM ELA OU NÃO.
TENHO MUITA ADMIRAÇÃO POR VC ERI E SABES DISSO.
ENCONTRAR VC FOI UM PRESENTE DIVINO EM MINHA VIDA.ESPERO QUE ESTEJA SEMPRE POR PERTO