segunda-feira, 20 de outubro de 2008

A alegria de te conhecer.

O meu coração, ainda hoje me pergunta
Por qual motivo, o faço ficar tão triste ?
Nem sei como responder,também me questiono
Como essa tristeza ainda em mim resiste ?

De vez em quando, ele me pega de surpresa
E mexe em coisas passadas, esquecidas no fundo dos meus pensamentos.
Poucas são as vezes, que ele me traz boas lembranças
Parece até gostar, de relembrar alguns bons tristes momentos.

Digo "bons tristes", pelo fato de se tornarem só lembranças
Coisas que deveriam durar, pelo resto da vida, mas que não...
Algo que ficou pra sempre incompleto, sempre questionado
Relembrado pelo coração.

Mas dessa tristeza, eu não tenho muito que reclamar
Pois uma das melhores coisas, foi te conhecer.
Uma alegria sem descrição, lembrança gostosa de ter
Disso lembro á todo instante, vai ser assim até no dia em que eu morrer.

A felicidade toma conta de mim quando relembro de ti
Alegria no seu rosto, marca registrada.
Te levar no peito jamais será um fardo
Conhecer você, é esquecer do nada.

Um comentário:

Enio José disse...

Valeu Eri não deixe de lutar pelos seus sonhos. Você tem um dom que Deus te deu. Aproveite-o enquanto está vivo.Saia de caa e deixe que o mundo te veja.